POLICIAIS ACUSADOS DE MATAR IVALDO MANDACARU PRESTAM DEPOIMENTO NO FÓRUM DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

POLICIAIS ACUSADOS DE MATAR IVALDO MANDACARU PRESTAM DEPOIMENTO NO FÓRUM DE BACABAL

Os dois policiais militares do estado de Pernambuco, presos acusados de serem os autores do assassinato do empresário Ivaldo Dias Pereira, conhecido como Ivaldo Mandacaru, de 57 anos, prestaram depoimento no Fórum de Bacabal na última terça-feira (21).

Francisco do Nascimento Silva, de 28 anos, e Josenilson de Oliveira Santos, de 32 anos, são apontados como sendo as duas pessoas acusadas  de efetuar os disparos que atingiram o empresário.

O crime ocorreu dia 9 de abril desse ano e desde o dia seguinte os policiais estão presos no Comando da Policia Militar, em São Luis.

7 comentários:

  1. Esse Advogado ai deve esta ganhando muito dinheiro viu Randson, pra que prova melhor do que a foto encontrada dentro do sapato de um dos assasinos e que todos policias que estavam ali na quela operação firam, essa lei do nosso brasil é muita falha meus amigos esse advogado ai vai encontra uma brexa na nossa surtiça e vai conseguir esta eliminar pra esses dois ai. Cabe a familiar do seu Ivaldo tomar providencia Ivaldo Dias Pereira deixou uma fortuna pra vcs nao deixe a morte dele ser esquecida assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido anônimo, onde há fatos não existem brechas. Francinaldo e Josemilson são inocentes oque vcs querem é colocar a culpa em alguém e se livrar do peso. Mas a verdade sempre irá se sobressair e eles serão livres. Ivaldo era uma pessoa metida em muitas falcatruas tendo assim muito inimigos em sua própria cidade, nao fechem os olhos para isso e nao culpem dois inocentes!!

      Excluir
  2. O mandate de Petrolina e ex socio tem uma influencia muito grande com Politicos do Estado, assim estao esperando cai no esquecimento. ENTÃO PARA HAVER UMA JUSTIÇA SO COM UMA INTERVEÇÃO DA POLICIA FEDERAL OU VAI ACABAR EM PIZZA, se depender da SSP do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Se o empresario Ivaldo Mandacaru não tivesse sido assassinado com certeza agora seria um "colarinho branco" atrás das grades. Com esse arrastão que a policia federal deu aqui em Bacabal em cima das empresas de contemplação premiada, pois, ele era um dos estelionatários que comandavam essas empresas que aplicavam golpes em vários estados brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. Nada justifica a morte dele, soh quem pode nos julgar éh Deus, as evidencias estão por toda a parte, mais espero q venha a ser comprovado quem realmente foi o mandante desse crime brutal.Eu o amava mto (IVALDO MANDACARÚ), deixou sdds na família,sóh o que nossa família quer éh justiça.

    ResponderExcluir
  5. oh justiça brasileira, mas parece uma mãe....os 2 acusados ja estão em liberdade a meses...não vi nenhum blog divulgar isso

    ResponderExcluir
  6. Os caras tão soltos lá em Petrolina !!Passeando pelas ruas da cidade , bebendo nos bares com amigos, comendo bode assado no bodódromo como se nada tivesse acontecido!!! Justiça do Brasil é isto!!E os mandantes andam rindo da justiça e da família do morto!! Compraram a justiça , porque dinheiro não é problema!

    ResponderExcluir

Post Top Ad