15ª BPM COMEMORA ANIVERSÁRIO DO TEN. CEL. EGÍDIO AMARAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

15ª BPM COMEMORA ANIVERSÁRIO DO TEN. CEL. EGÍDIO AMARAL

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar e amigos organizaram em segredo na manhã do dia 28, um breakfast, em comemoração ao aniversário do Tenente-coronel Egídio, comandante da Unidade Policial Militar.







A organização teve início há dias, quando os policiais militares com o apoio dos funcionários civis que prestam serviço no Quartel, procuraram alguns amigos para que ajudassem na organização do evento. 

Estiveram presentes várias autoridades dentre as quais a presidenta da Câmara Municipal de Bacabal, Regilda Santos e demais vereadores; o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Carlos Alessandro; a promotora do meio ambiente de Bacabal, Dra. Clycia, ali também representando os demais colegas; presidentes de associações, entidades, empresários de diversos segmentos, dentre outros convidados.

Tudo foi organizado com cuidado para que o anfitrião de nada desconfiasse. Ao chegar para o dia de trabalho por volta das 07h30min e ao adentrar ao Quartel, o Tenente-coronel Egídio, fora surpreendido pela Banda Santa Cecília que entoou a tradicional música de parabéns. 

Já no auditório, muitas autoridades e amigos fizeram uso da palavra, todos enaltecendo o espírito de companheirismo, determinação e de trabalho do Tenente-coronel Egídio, que em pouco mais de seis meses a frente do comando do Batalhão, conseguiu diminuir significativamente os índices de violência da região, bem como colocou atrás das grades muitos traficantes, tirando também de circulação dezenas de armas de fogo.

Também foi enfatizado pelos presentes o lado humano e solidário do Tenente-coronel Egídio que tem na medida do possível tem ajudado a muitas pessoas e famílias, que através das suas amizades, tem conseguido amenizar o sofrimento de muitos.  Durante os pronunciamentos, sem que o aniversariante soubesse, do meio do povo surgiram alguns familiares que vieram de Belém, com a única missão de participarem do aniversário, momento em que o comandante se emocionou bastante.

Em sua fala, bastante emocionado, o Tenente-coronel Egídio, agradeceu a todos os presentes pela surpresa, a todos os policiais militares, indistintamente, pelo sucesso até aqui alcançado em seu comando. 

Falou também que muitas características  herdou da sua mãe, como a paciência e principalmente o espírito humanitário, de ajudar as pessoas, em especial as menos favorecidas. 

Que tudo que foi conseguido até agora é fruto da união do BPM, do esforço de cada um, do senso de responsabilidade de cada integrante. Em seguida foi servido o breafast. Já ao meio-dia foi oferecido um almoço ao aniversariante e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad