CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 17 de agosto de 2013

CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM BACABAL

O Comandante do 15º Batalhão de Bacabal, Tenente-coronel Egídio, deflagrou na tarde do dia 15 em toda a cidade de Bacabal a Operação FECHA QUARTEL, com incursões em vários Bairros, principalmente aqueles que apresentam elevados índices de violência, venda e consumo de drogas, como Trizidela, Alto Bandeirantes, Mangueira, Cajueiro, Areia, Setúbal, Vila Pedro Brito, Coelho Dias, Mutirão, Novo Bacabal, Vila São João, Santos Dumont e Vila Jurandir. A operação contou com 30 (trinta) policiais militares entre Oficiais e Praças, 04 (viaturas) viaturas e 07 (quatro) motocicletas do Comando Águia.
LEONARDO RODRIGUES DE ALMEIDA E LIDIANE SILVA DUTRA

DROGA, DINHEIRO  E MATERIAIS APREENDIDOS

MATERIAIS APRENDIDOS COM O CASAL

LIDIANE SILVA DUTRA SANTOS
 No Bairro Almiro Paiva, por volt das 16h00, após levantamentos precisos do Serviço de Inteligência do 15º BPM, uma guarnição composta pelo Tenente André Luis e Soldados PM Nádison, Valdimar e Diego, prenderam o casal LEONARDO RODRIGUES DE ALMEIDA, 34 anos e a sua companheira LIDIANE SILVA DUTRA SANTOS, 35 anos. 


LEONARDO RODRIGUES DE ALMEIDA
Em poder da dupla a PM encontrou 01 (um) revólver cal. 38, de nº 1416250, Taurus, cano special, com quatro munições intactas; R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) em espécie; 03 (três) aparelhos celulares; 01 (uma) máquina fotográfica Panasonic; 07 (sete) pedras de uma substância parecida com crack; 01 (uma) poção de uma outra que aparenta ser maconha; 01 (um) televisor Toshiba; 01 (um) aparelho DVD; 01 (um) aparelho de som com três caixas; 01(um) relógio mondane; 03 (três) pulseiras, 01(um) cordão, 04 (quatro) anéis; 03 (três) brincos, todos de cor amarelo;O casal já vinha sendo monitorado há alguns dias pelo SI, suspeitos de abastecerem os Bairros da Areia, Setúbal, Pedro Brito e Alto da Assunção.

Segundo levantamentos na casa dos mesmos era grande a movimentação de pessoas dia e noite. Na câmara fotográfica encontrada com a dupla, existem fotos em que LEONARDO, ostenta grande quantidade de dinheiro em farras e bebedeiras.

LEONARDO é natural de Bacabal, mas que já percorreu boa parte do Brasil, inclusive Estados como Tocantins e São Paulo e há poucos meses retornou a cidade onde conheceu LIDIANE, ex-esposa de traficante, e começaram um relacionamento. Após algumas averiguações, a PM chegou até a casa do genitor do mesmo, onde LEONARDO mantinha um revólver, calibre .38, 06 tiros, de nº 1416250.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad