POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO NA REGIONAL DE ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 27 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO NA REGIONAL DE ZÉ DOCA

Na manhã de 27/08/2013, numa mega operação em conjunto entre as policiais civil e militar coordenada pelo delegado Regional de Zé Doca Jader Alves, os Policiais Civis Rocha, Sizino e Haroldo ( ambos em ordem de missão neste município), a escrivã Ana Claudia e uma guarnição de apoio da Policia Militar, conseguiram prender os irmãos MARDIEL RODRIGUES “Magadiel” e MANOEL RODRIGUES “Manel”, ambos responsáveis pela onda de terror ( cerca de, pelo menos, cinco homicídios no espaço de vinte dias) implantada em Zé Doca há algum tempo.

Segundo a população desta cidade, parecia impossível tirar esses elementos de circulação. Mas graças ao trabalho perfeito de investigação dos policiais civis e a estratégia segura no momento da abordagem, a operação teve cem por cento de êxito.
ARMAS, MUNIÇÕES, E CELULARES APREENDIDOS

Juntamente com Magadiel e Manel também foram presos: FERNANDO ALVES DA SILVA, 37 anos; WALBER SOUSA; OZAÍRA RODRIGUES; DAYANNE SOUSA,que é namorada de Magadiel e uma menor de 12 anos com as iniciais T. A. , namorada de Manel.

A Policia Civil ainda apreendeu em posse dos meliantes dois revólveres especiais calibre 38, um rifle calibre 44, vinte projéteis intactos calibre 38, três espingardas de fabricação artesanal , dentre facões, aparelhos celulares e relógios, todos de origem ilícita.
INVESTIGADORES SIZINO, ROCHA E AROLDO
A equipe de investigadores continuará fazendo mais diligências no intuito de descobrir mais crimes associados aos irmãos que tanto aterrorizaram a cidade de Zé Doca, e, com certeza, mais pessoas poderão ser presas a qualquer momento.

O fato mais importante nesta operação que envolvia elementos de alta periculosidade, matadores implacáveis que são, é que não foi efetuado, sequer, nenhum disparo com arma de fogo; ninguém foi morto e nenhum policial tombou.

Parabéns às policias civil e militar pelo excelente trabalho.

(Informações IPC IRAN ROCHA)

2 comentários:

  1. Bacabal perdeu um grande delegado, mas infelizmente não deram valor.

    ResponderExcluir
  2. Uma menor de 12 anos, namorada de um daqueles sujeitos????? Cadê o Conselho Tutelar? Cadê o CREAS, cadê a família da menina? É um absurdo, espero que ele seja condenado por pedofilia e violência sexual!

    ResponderExcluir

Post Top Ad