MORRE AOS 79 ANOS MARIA ROCHA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 25 de agosto de 2013

MORRE AOS 79 ANOS MARIA ROCHA

Maria Rocha ou Rochinha, passou quase 50 anos como servidora da Paróquia de Santa Teresinha. Ali catequizou, exerceu seu sacerdócio.Sempre austera, disciplinadora, nunca relaxou na função de colocar os meninos mais peraltas na linha.

Em dezembro de 2010, dona Maria Rocha deixou Bacabal e foi para Brasília morar com uma filha.  Na madrugada deste domingo (25), Maria Rocha faleceu aos 79 anos.  O sepultamento será realizado no final da tarde de hoje em Brasília. (Blog do Louremar)

2 comentários:

  1. Eu Raimundo Laércio fui um dos muitos catequizados por ela que com seu olhar, sem dizer uma palavra me repreendia quando eu estava errado. Eu depois fui coroinha os hoje chamados acólitos.

    ResponderExcluir
  2. A tua Serva Maria Rocha, dá o Descanso Eterno Senhor. E a Luz Perpetua a Ilumine.

    ResponderExcluir

Post Top Ad