POLICIAL CIVIL E TRAFICANTE SÃO MORTOS EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLICIAL CIVIL E TRAFICANTE SÃO MORTOS EM VITORINO FREIRE

O policial civil João Elvídio Silva Filho (foto)36 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (15) durante uma operação realizada para combater o trafico de drogas na cidade de Vitorino Freire. A vítima foi atingida mortalmente por uma bala na cabeça.
POLICIAL CIVIL JOÃO EUVÍDIO

TRAFICANTE FRANCISCO FILHO SILVA

TRAFICANTE DENIS CARVALHO

TRAFICANTE DENIS (MORTO)

Um dos bandidos envolvido na morte do policial foi preso e o acusado de ter efetuado o disparo,  após uma troca de tiros com a polícia, também foi atingido e morreu.
50 TABLETES DE MACONHA APREENDIDA


Dênis Carvalho de Sousa, morto ao tentar empreender fuga, era proprietário de uma oficina de motos e teria envolvimento com o tráfico de drogas naquela cidade.

O corpo de Elvideo está velado em sua residência, na VP 7, Qd 26, Bairro Cohab II, em Bacabal. O sepultamento acontece às 16 horas no Cemitério do Juçaral.

Casado com a guarda municipal Djanira Costa, policial assassinado também serviu a corporação antes de ingressar na Polícia Civil do Maranhão.Cobertura televisiva

Os repórteres Randyson Laércio/Romário Alves (TV Difusora) e Ray Lima (TV Mearim) fizeram a cobertura da tragédia em todos os detalhes.

Você pode acompanhar, a partir das 13 horas, dessa sexta-feira, nos programas Ronda na Difusora. www.sbtbacabal.com.br e Cidade Viva.(Blog do Sergio Mathias).

11 comentários:

  1. Meu Deus! Não consigo acreditar que em minha querida Vitorino Freire esteja acontecendo crimes tão bárbaros, infelizmente, essa infeliz DROGA, está atingindo muitas famílias. Jesus toma conta de nossa cidade, livra-a de todos os males, especialmente das DROGAS. Não moro mais aí, mas amo essa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , isso é o que dá deixar bandido vivo agora quem paga a conta são vcs mas na maioria das vezes somos nós cidadãos que arcamos com os prejuizos destes marginais, portanto Bandido bom é Bandido morto.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Serar que foi o denis mesmo que atirou no policial! Moro perto de onde tudo acunteceu, vir ele correndo ele nao estava armado.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelos dois pois o conhecia.só q o denis tinha q se entregar pois já q a casa tinha caído.

    ResponderExcluir
  5. O cidadão DENIS foi executado pela policia,pois só morreu porque matou um policial e nos sabemos que o corporativismo entre as policias é grande.Porem temos que ficar atento ao seguinte fato ,todos nos perdemos com isso,o sistema tem que ser revisto e o código penal refeito,precisamos de políticas publicas voltada, para o cidadão para prevenir tudo isso ,no meu raciocínio analisando o valor que tem a pessoa humana,ninguém quer ser marginal,são as circunstâncias que fazem com que as pessoas procedam dessa forma.

    ResponderExcluir
  6. Nao fale besteira, como pode chamar de cidadao um traficante assassinino quem sao o matador, tirou a vida de um policial trabalhando, com 2 filhos e viuva porque ele queria traficar e encher de droga os filhos do vitorino. Os policia foram tranquilo pois tinha era que matar os 2 e todo mundo sabe no vitorm traficam ino quem sao os bonitao amigos traficantes

    ResponderExcluir
  7. A droga no Vitorino ta feio, todo mundo sabe quem sao os traficantes, mas mataram um policia que tem parentes tudinho militares do velado, e gente dizendo que nao vai ficar assim...

    ResponderExcluir
  8. Quem proteje traficante deve analisar uma realidade: ver seu filho querido, criado com todo carinho do mundo, ser aliciado por esses sacanas (traficantes)e depois totalmente entregue e dependente das drogas...

    ResponderExcluir
  9. logo pela manha abri a pagina do meu computado e ver uma cena chocante um cidadao e um corrupito morto ia maioria dos proprio policias sao corrupitos recebe proprina p vender drogas e outras coisas errada .. ae quando o kra nao pagar vc mata .. o mundo da muintas volta hj e ele amanha pd ser seus proprios filhor eae passa bem no erro que tao fazento vc tao pagos e pra manter a ordem e nao a dizorden nao ta saldades eternas.....

    ResponderExcluir
  10. talvez seja a única saída que denis teve foi tentar fugir, muita gente fala sem saber o pq dele ta traficando, muitos jugam sem saber da necessidade que ele tinha... não concordo com certos comentários acima, podem ate chegar e dizer; pq ele não procurava um trabalho descente, ai eu digo; cade as oportunidades?
    e além do mais usa droga quem quer, ninguém obriga ninguém a nada, tem gente que fala demais e não sabe nem o que qui fala...
    cê sabe a dor que uma mãe sente a perca de um filho?
    uma mulher? e a vida de um filho ser criado sem pai?
    não sou a favor dele ter matado o policial + acho que na hora do disispero ele so queria sair dali, tentar viver também!
    meus pêsames pra família desse policial e principalmente pra família de denis...
    Pronto Falei

    ResponderExcluir
  11. A saida dele era se entregar, uma vez que a casa ja tinha caido, mesmo depois de ter atirado no policial o unico jeito dele sair vivo era se entregar mas foi trocar tiro com a policia depois de ter matado um policia. Sabemos que se tivesse se entregado nao ficaria muito tempo preso, ate o buneco nao passa muito tempo preso no vitorino. Que necessidade anonimo vc esta falando, as oportunidades estao para todos.Sim usa droga quem quer mas a lei fala que e crime vender droga, errado estava o traficante e nao o policial combatendo o trafico, que cabecinha em doido defendendo o lado podre da sociedade, so pode ser parente do traficante

    ResponderExcluir

Post Top Ad