MAIS UMA ARMA DE FOGO APRENDIDA PELA PM EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 24 de julho de 2017

MAIS UMA ARMA DE FOGO APRENDIDA PELA PM EM VITORINO FREIRE

Foram apresentados na delegacia de polícia civil da cidade de Vitorino Freire, por volta das 20horas, do dia 19, a dupla,  MSG e  Edvaldo da Conceição Júnior, conhecido por “Louro”. Com os mesmos a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, com duas munições deflagradas e uma intacta, bem como uma moto Fan, 125cc, de cor preta, que no momento estava sem a placa.


Os policiais militares da 3ªCompanhia do 15º BPM, Cabo PM Vieira e Soldados PM Felipe e Ruan, faziam rondas no centro da cidade quando observaram duas pessoas numa motocicleta, preta, em atitude suspeita e resolveram abordá-las. Ao se aproximarem dos suspeitos a guarnição deu ordem de parada, momento em que tentaram empreender fuga. Na tentativa, o menor que estava na garupa jogou a arma no teto de uma residência, sendo presos em seguida.

Os policiais militares já estavam na captura de uma dupla com as mesmas características dos conduzidos, que estava praticando assaltos na cidade e na região.

Desde que assumiu o comando da 3ª Companhia em janeiro deste ano, o Capitão PM André Luís tem intensificado o policiamento ostensivo e como parte das diretrizes do comando do 15º BPM às operações “Posseidon e Certo Total”, motos foram recuperadas, traficantes presos, drogas apreendidas. “Esta é a décima arma de fogo apreendida de janeiro até agora. Armas que poderiam estar em mãos de marginais e inclusive, poderiam ter sido usadas para tirar a vida de pessoas inocentes”, disse o Capitão André Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad