DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO A REFORMA DO CAIC DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 6 de julho de 2017

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO A REFORMA DO CAIC DE BACABAL

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS), tem sido o verdadeiro representante do povo maranhense, em especial de Bacabal junto ao governo do Estado, Carlinhos Florêncio tem solicitado do Governador Flavio Dino (PC do B) recursos e projetos para a cidade de Bacabal.

A reforma da escola CAIC de Bacabal foi um pedido do deputado estadual Carlinhos Florêncio, e do Prefeito Zé Vieira (PP), ao Governador Flavio Dino, onde unidade de ensino durante décadas atendeu estudantes da Vila Frei Solano, Novo Bacabal e de outras comunidades, mas devido à falta de infraestrutura a unidade de ensino foi desativada, mas esta semana durante uma solenidade de entrega de ônibus escolares, no Palácio dos Leões em São Luís, o Secretário de Estado da Educação. 

Felipe Camarão, anunciou que empenho do deputado Carlinhos Florêncio foi atendido pelo Governador Flavio Dino, e Bacabal receberá uma escola de tempo integral.

O deputado Carlinhos Florêncio agradeceu ao Governador Flavio Dino, por ter atendido, seu pedido em reforma e ampliar a escola Caic em Bacabal. 


Da Assessoria. 

Assista abaixo a matéria completa exibida hoje na Tv Bacabal, Canal 9, no Programa Agora Bacabal, com Randyson Laércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad