NO COMBATE A CRIMINALIDADE PM TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 8 de maio de 2017

NO COMBATE A CRIMINALIDADE PM TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO NA CIDADE DE VITORINO FREIRE

Cumprindo diretrizes do comando do 15º BPM, as operações “Posseidon” e “Cerco Total” têm tirado de circulação traficantes, drogas, armas de fogo, recuperado veículos roubados e apreendido foragidos da justiça. A operação abrange todos os municípios que fazem parte do 15º BPM. A 3ª Companhia com sede na cidade de Vitorino Freire –MA, que tem a frente o Capitão PM André Luís, não tem fugido a regra.

Desde que assumiu o comando, intensificou o policiamento ostensivo, principalmente na área comercial e reaproximou a polícia da sociedade o que tem contribuído para o bom trabalho que desenvolve a frente da Companhia.


Na noite do dia (6), por volta das 21 horas, quando uma guarnição PM fazia rondas por toda a cidade e ao fazer abordagens em um bar no Bairro do Rejão, encontrou em posse de José Eronilson Soares Castro, um revólver, calibre. 38 mm, de nº 693810, com 06 (seis) munições intactas.  Eronilson foi apresentado na delegacia de polícia civil para os tramites que o caso requer.

“As rondas e abordagens continuarão. Nós não daremos trégua àqueles que vivem a margem da lei. Incursões em povoados que fazem parte do município também estão sendo feitas, tudo dentro do cronograma do comando do 15º BPM”, disse o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Companhia do 15º BPM.

Foi a sétima arma de fogo apreendida em menos de quatro meses.

Participaram da ação o Sargento PM Mozar, Cabo PM Vieira e Soldados PM Craveiro e Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad