DEPUTADO JOÃO MARCELO PARTICIPA DAS FESTIVIDADES EM HOMENAGEM ÀS MÃES EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 15 de maio de 2017

DEPUTADO JOÃO MARCELO PARTICIPA DAS FESTIVIDADES EM HOMENAGEM ÀS MÃES EM BACABAL

O deputado João Marcelo Souza, acompanhado do senador João Alberto e do deputado estadual Roberto Costa, esteve em Bacabal, durante a manhã de ontem, 14, participando das festividades em homenagem às mães. 

Os eventos, organizados pelos vereadores Joãozinho do Algodãozinho, Venâncio do Peixe e Edivan Brandão, presidente da Câmara Municipal de Bacabal, aconteceram na Vila São João, Bairro Trizidela e povoado Bela Vista, respectivamente, para homenagear aquela que que na terra representa o maravilhoso milagre da criação. 

Na Vila São João e no Bairro Trizidela, um delicioso e farto café-da-manhã foi oferecido para mais de 200 mães. No povoado Bela Vista muitos presentes foram sorteados entre as mães que compareceram ao evento. A vereadora Natália Duda (PMDB), os vereadores Serafim Reis (PMDB), Manoel da Concordia (PTN), Reginaldo do Posto (PRP), o primeiro suplente, Dedê da Trizidela(PMDB) e o empresário Marcelo Almeida, do mesmo modo, participaram da celebração.

Para João Marcelo, esta data deve ser também um momento de reflexão da sociedade sobre o reconhecimento do papel da mulher como agente ddo desenvolvimento econômico, social e cultural. "Além de abraçar e presentear as mães, é nosso dever também colaborar para o empoderamento feminino, para que ele não se restrinja apenas ao ambiente corporativo, mas sim a todos os segmentos da sociedade, como o cultural e o político,por exemplo, falou João Marcelo às mães bacabalenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad