COMANDANTE DO 15º BPM SE REÚNE COM MORADORES DO POVOADO ALDEIA DO ODINO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 23 de maio de 2017

COMANDANTE DO 15º BPM SE REÚNE COM MORADORES DO POVOADO ALDEIA DO ODINO

Com o objetivo de aproximar cada vez mais a polícia militar da sociedade, exercendo de fato a “Polícia Cidadã”, o comandante do 15º BPM de Bacabal, Tenente-coronel PM Eurico, esteve na manhã deste sábado (20), no povoado Aldeia do Odino, onde participou de uma reunião com moradores do povoado, que tem a frente o senhor “Chico da Brasília”, como presidente da associação de moradores local.
A reunião aconteceu das dependências da Unidade de Ensino Fundamental Odino Silva e contou com aproximadamente cinquenta pessoas, entre mães, pais, estudantes, professores e outros membros da comunidade.
O objetivo principal da reunião foi discutir a segurança pública no povoado. O Tenente-coronel Eurico ouviu dos moradores que o povoado apresenta um grande número de usuários de drogas. Que nos finais de semana, devido a boa quantidade de bares, surgem confusões. Alguns brincantes mais eufóricos  e usam som automotivo, dificultando,  a celebração da missa dominical.
O Tenente-coronel Eurico após ouvir atentamente as reivindicações da comunidade, falou que para uma atuação efetiva da polícia militar, os moradores têm fundamental papel em informar a PM os horários, locais e as pessoas que cometem tais delitos.
Falou ainda da implantação do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), para o segundo semestre, naquele povoado e também intensificará as rondas na localidade, em especial nos finais de semana com a Força Tática, onde serão feitas abordagens pessoas e veículos, cobrança de alvarás de funcionamento dos bares, e ainda o disciplinamento do horário de começo e término destas festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad