OPERAÇÕES POLICIAIS SÃO REALIZADAS PELO COMANDO DO 15º BATALHÃO DA CIDADE DE BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 20 de março de 2017

OPERAÇÕES POLICIAIS SÃO REALIZADAS PELO COMANDO DO 15º BATALHÃO DA CIDADE DE BACABAL

Dando continuidade as diretrizes da secretaria de segurança pública e do comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o Tenente-coronel PM Eurico, comandante do 15º BPM da cidade de Bacaba, deflagrou a operação Posseidon com a realização de abordagens a pessoas e veículos. Um dos objetivos principais é a identificação de foragidos da justiça, apreensão de armas de fogo e drogas. Ontem (16) a operação foi realizada no centro da cidade, precisamente nas imediações do terminal rodoviário, local de grande movimentação de pessoas, inclusive de outros Estados. A mesma operação é realizada em outros bairros e em pontos estratégicos. Outras operações estão em curso no âmbito do 15º BPM. Na mesma data, também foi realizada a operação “Cerco Total” com incursões em vários bairros de Bacabal.
O 15º Batalhão da Polícia Militar atende doze municípios entre eles, Altamira do Maranhão, Alto Alegre do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Conceição do Lago Açu, Lago Verde, Marajá do Sena, Olho D`água das Cunhãs, Paulo Ramos, São Luís Gonzaga, São Mateus e Vitorino Freire e em todas estas cidades operações estão sendo realizadas com o objetivo de combater todo o tipo de ilícito.
O nosso objetivo é dar a sociedade de Bacabal, às pessoas que aqui freqüentam vindas de outros municípios  uma sensação de segurança. Por isso estamos fazendo estas operações que não se prendem só a sede do Batalhão, mas, aos outros dozes municípios que fazem parte do nosso comando, destacou o Tenente-coronel Eurico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad