FUTURO PROMISSOR - Blog do Randyson Laércio

Post Top Ad

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

FUTURO PROMISSOR

O senador João Alberto de Souza (PMDB) vê com otimismo o futuro político-eleitoral do chamado grupo Sarney nas eleições de 2018. Para ele, a população não se envolveu emocionalmente com o projeto do governador comunista Flávio Dino e espera uma liderança capaz de fazer o contraponto nas próximas eleições.

E João Alberto não tem dúvidas de que o melhor nome do grupo é mesmo a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), dona de carisma e força eleitoral sem precedentes.

“Roseana é o nome com mais força para barrar Flávio Dino em 2018. Ela tem o carisma que Dino não tem; e é conhecida eleitoralmente em cada canto deste Maranhão”, defendeu o senador do PMDB.

Na avaliação de João Alberto, os dois anos de governo Flávio Dino e o resultado negativo do comunista nas eleições municipais deixam claro que o seu grupo tem potencial para retomar o poder em 2018.

“Tenho feito política semanalmente no Maranhão. E converso com lideranças de todo o estado. Há um caminho aberto que precisa ser ocupado”, avaliou.

Com relação às vagas de senador pelo Maranhão – ele e Edison Lobão (PMDB) encerram o mandato em 2018 –, João Alberto vê todas as possibilidades em aberto, tanto para o governo quanto para a oposição.

“Não vejo nomes consolidados. Todos os nomes postos têm chances de se viabilizar, uns mais, outros menos. Vai depender das chapas formadas para a disputa”, avaliou.

Até agora, embora seja o nome da oposição com potenciais chances de vencer Dino, Roseana ainda não falou se entra ou não na disputa de 2018.

Estado Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad