POLICIAL PERDE METRALHADORA QUE DISPARA 800 TIROS POR MINUTO - Randyson Laércio

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de abril de 2015

POLICIAL PERDE METRALHADORA QUE DISPARA 800 TIROS POR MINUTO

O Maranhão passou uns três dias ocupando espaços na imprensa nacional por conta do resgate cinamatográfico de quatro presos em Pedrinhas. Os bandidos usaram fuzis na operação que a polícia sabia antecipadamente.
Mais uma vez estamos nas telas e páginas de jornais da imprensa nacional e, como quase sempre, no noticiário policial.
Desta vez por conta de uma metralhadora que foi perdida por um militar da Companhia Rodoviária estadual. O fato ocorreu durante uma blitzen na saída da capital, no eixo Itaqui-Bacanga.
O militar deixou a arma em cima de um pneu de estepe na parte externa da viatura. O veículo saiu e a metralhadora caiu, sendo recolhida por um motoqueiro que passava no local, conforme testemunhas. Um detalhe chamou a atenção: a arma tem capacidade para disparar 800 tiros em um minuto.
O assunto vinha sendo sigilosamente tratado pelos militares, mas o repórter da Rádio e TV Mirante, Marcial Lima, falou sobre o caso na semana passada. E só agora veio à tona nos espaços da imprensa nacional.
Nas conversas entre os militares, a quem teve acesso o jornalista, havia uma enorme preocupação entre eles. Em uma delas, diziam que a arma pode ser usada contra a sociedade e, principamente, contra a própria polícia.
É bem provável que o governo comunista mande apurar provável sabotagem ou diga nas redes sociais que tudo é culpa da ex-governadora Roseana Sarney.
Blog do Luís Cardoso

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkk quem num sab quanto vale uma arma dessa!
    No mínimo ele ganhou 15mil reais. ..

    ResponderExcluir

Post Top Ad