GOVERNO APOIARÁ DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 15 de abril de 2015

GOVERNO APOIARÁ DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE EM VITORINO FREIRE

Na tarde desta quarta-feira (15) o secretário de Estado do Esporte e lazer, Márcio Jardim, recebeu o prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel, para tratar das demandas esportivas do município e da participação nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2015.

“Aproveitamos esse primeiro contato para parabenizar o governo do estado pela iniciativa de incentivar os municípios a participarem dos JEMs. Vitorino Freire irá competir pela primeira vez e já vemos a euforia dos nossos jovens para esse momento”, destacou o prefeito. De acordo com ele, o município de Vitorino Freire irá estrear nos JEMs com as modalidades de futebol, futsal, atletismo e xadrez.

Durante a conversa, Leandro Maciel destacou que o município está recebendo investimentos importantes na área do esporte, como a construção de ginásios por meio do governo federal, e solicitou apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) nesse processo. “Solicitamos à secretaria alguns materiais esportivos e obtivemos retorno positivo”, complementou.

Sobre isso, o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim explicou que incentivar os municípios maranhenses a participarem dos JEM’s e apresentar o esporte como vetor de desenvolvimento social é uma diretriz do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad