CRIME PASSIONAL: HOMEM MATA EX ESPOSA COM 7 FACADAS - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 31 de agosto de 2013

CRIME PASSIONAL: HOMEM MATA EX ESPOSA COM 7 FACADAS

O crime  aconteceu na noite de sexta-feira por volta das 19 hs, na Rua José Bonifácio,bairro esperança na cidade de Bacabal próximo a residencia da vítima. Glaucivanda Sousa Costa, 18 anos, sofreu em torno de sete facadas, desferida pelo seu ex marido Ricardo Silva Carvalho 23 anos, que inconformado com o fim do relacionamento não aceitou a separação.
GLAUCIVANDA SOUSA 18 ANOS(VÍTIMA)
 Glaucivanda  chegou a dar entrada no hospital Socorrão com vida, mas devido a gravidade das facadas não resistiu e veio a óbito. 

De acordo com informações de Gleiciane que é irmã da vítima o acusado era muito violento com sua irmã e já teria feito ameaças.
GLAUCIVANDA E RICARDO
Glaucivanda e Ricardo conviveram juntos por dois anos,e tem um filho de 1 ano e 3 meses. Após a separação os dois continuavam se encontrando.

O acusado após praticar o crime conseguiu fugir, em contato telefônico com um amigo ele relatou “que não sabia explicar o que aconteceu e disse ainda que foi coisa do diabo, e que iria se apresentar depois de 24 hrs com advogado”.

Após o acontecido Policiais Militares do 15ª BPM comandados pelo Ten. Araújo fizeram  várias diligências no sentido de localizar o autor deste bárbaro crime. 

Na tarde de sábado Ricardo foi  preso próximo ao povoado Zé Chicão zona rural da cidade de Olho D'Água das Cunhãs.

Ao ser apresentado na delegacia de Bacabal ele falou à imprensa.

Um comentário:

  1. A mãe dele teve sua parcela de culpa, devia ter ficado com a criança, não instigado o filho a procurar a mulher.

    ResponderExcluir

Post Top Ad