MOTORISTA CAI DA PONTE DO MEARIM E MORRE - Randyson Laércio

Post Top Ad

domingo, 21 de julho de 2013

MOTORISTA CAI DA PONTE DO MEARIM E MORRE

Por volta das primeiras horas da madrugada desse domingo (21) José Roberto Mendes Cordeiro, 47 anos, ao passar sobre a ponte do Rio Mearim, na BR-316, em Bacabal, perdeu o controle do veículo que dirigia vindo a cair de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Apesar das fotos mostrarem o veículo já na água o mesmo não chegou a cair dentro do rio, mas sim em sua margem.  O impacto com o solo foi tão grande que José Roberto, natural de nossa capital,  teve morte instantânea.

A vítima que estava sozinha no veículo era funcionário de uma empresa que presta serviço ao Governo do Estado.

Em contato com o titular desse blog, diretores da empresa disseram que José Roberto saiu de São Luis acompanhado de uma outra pessoa na última quarta-feira (17), porém, estranharam que o funcionário estivesse em Bacabal.

De inicio chegaram a imaginar que Caio Henrique Ferreira Nogueira, o outro funcionário da empresa, também tivesse morrido no acidente, no entanto, Caio estava em um hotel da cidade de Caxias, local onde José Roberto também estava hospedado e sem o consentimento da empresa pegou o veículo e veio à Bacabal, provavelmente participar de uma micareta.

Após o grave acidente o corpo de José Roberto Mendes Cordeiro foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de onde será transladado para São Luis.

Blog do Sérgio matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad