POLÍCIAS CIVIL E MILITAR GARANTIRAM A TRANQUILIDADE DURANTE O BACABAL FOLIA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 24 de julho de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR GARANTIRAM A TRANQUILIDADE DURANTE O BACABAL FOLIA

Foi realizado no período de 19 a 21 de julho na cidade de Bacabal – MA, o Bacabal Folia. A Polícia Militar, através do 15º Batalhão e sob o comando do Tenente-coronel Egídio e a Polícia Civil, através do Delegado Regional, Dr. Carlos Alessandro, se fizeram presentes garantindo que tudo transcorresse dentro da mais perfeita normalidade, ou seja, sem nenhuma ocorrência de grande vulto. 



Durante o evento foram feitas 25 (vinte e cinco) conduções, por razões diversas como baderna, uso de substância tóxica, lesão corporal, furtos a residências e a pessoas, uso de arma branca, agressão física, arrombamento a residência e ameaça.

O efetivo da PM empregado contou com uma equipe de Radio Patrulha, composta de (02) duas viaturas pajero e 06 (seis) motos da Unidade Falcão; Policiamento a Pé em pontos estratégicos; Torre de Observação;Equipes de Blitzens, que fizeram abordagens e barreiras nas entradas e saídas de Bacabal, com atuação direta do  Serviço de Inteligência. O efetivo empregado contou com 01 (um) Tenente-coronel, 01 (um) Major; 05 (cinco) Capitães, 04 (quatro) Tenentes, 02 (dois) Aspirantes a Oficial PM, além de 22(vinte e dois) Sargentos, 25 (vinte e cinco) Cabos e 78 (setenta e oito) Soldados. Já a Polícia Civil, contou com o efetivo de 02 (dois) Delegados e 04 (quatro) Agentes.

Tanto na concentração dos blocos e trios quanto em toda a cidade de Bacabal,o policiamento esteve presente com blitzens e revistas em todos os bairros, especialmente nos de maior incidência de venda e consumos de substâncias tóxicas, como Trizidela, Alto Bandeirantes, Mangueira, Cajueiro, Areia, Pedro Brito, Nova Trizidela, Mutirão, Novo Bacabal, Vila São João e Santos Dumont. 

Para os comandantes das Polícias Militar e Civil, foi um policiamento a contento, onde não só o folião, quando a comunidade em geral ficou satisfeita com a atuação policial.

Um comentário:

  1. Parabéns Policia de Bacabal.Que pena que eu não posso dizer o mesmo.Com a policia de Alto Alegre que me torturaram.Quase perde minha vida nas mãos daqueles criminosos.Graças a Deus não moro em Alto Alegre. Tenente parabéns

    ResponderExcluir

Post Top Ad