HOMEM É PRESO AO TENTAR FURTAR MOTOCICLETA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 20 de julho de 2013

HOMEM É PRESO AO TENTAR FURTAR MOTOCICLETA

Foi preso por uma guarnição PM composta pelo Sargento Portela, Cabo Miranda e Soldado Ferreira, no Bairro Trizidela, às 19h30min, do dia 19, o senhor WILDE JOSÉ DA SILVA, 46 anos. O mesmo é acusado de tentar furtar uma moto YBR. 
WILDE JOSÉ DA SILVA

MATERIAIS, FACA E DINHEIRO APREENDIDO

Segundo informações da suposta vítima, EVANDRO DE SOUSA NASCIMENTO, o acusado teria tentado furtar a sua motocicleta que estava estacionada em frente a sua residência. Ao perceber que a moto não mais se encontrava no local em que deixou, avistou WILDE, conduzindo a mesma. 

Agindo rapidamente e com a ajuda de populares conseguiu deter o mesmo e chamou a polícia. WILDE negou o furto e disse que apenas iria dar uma volta na motocicleta, que é trabalhador e ficha limpa. Porém, estava armado com uma faca e teria feito ameaças a Evandro.

Em posse do acusado, além da faca a PM encontrou vários cartões de crédito e a quantia de R$ 960,00 (novecentos e sessenta) reais em espécie. Wilde é natural do Estado de Pernambuco e foi apresentado na Delegacia do 1º DP para as providencias que o caso requer.

O Bairro Trizidela é considerado de grande concentração de uso e venda de entorpecentes, tanto, que muitas prisões de traficantes e apreensões em grande quantidade de drogas já foram feitas este ano, como também já foram presos envolvidas em furto e roubo de motocicletas.

Estamos em meio a um megaevento, o Bacabal Folia. Por isso o policiamento foi reforçado para que fatos como esse não obtenham êxito, disse o Tenente-coronel Egídio, comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad