PRESOS AUTORES DE LATROCÍNIO QUE FOI VÍTIMA UM ANCIÃO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 2 de julho de 2013

PRESOS AUTORES DE LATROCÍNIO QUE FOI VÍTIMA UM ANCIÃO

O crime aconteceu por volta das 19hs da última quinta feira no povoado São Pedro, região quilombola na zona rural de Bacabal. Antônio Nascimento 61 anos conhecido por todos como "Antônio Padeiro" só foi encontrado no dia seguinte, ele foi vítima de latrocínio(roubo seguido de morte). A vítima era um trabalhador humilde que vendia bolos e pães diariamente nos povoados vizinhos. Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo percorria diariamente cerca de 30km  fazendo suas vendas para obter renda e sustentar sua família.
ANTÔNIO PADEIRO(VÍTIMA)
  Segundo a polícia, os acusados são os indivíduos identificados como: Wendel Brito do Carmo( bia), Elimarcos Rodrigues e  um terceiro elemento conhecido pela alcunha de Pinheirinho. Após várias diligências da Polícia Civil os autores foram presos e encaminhados para o distrito policial em Bacabal.
PINHEIRINHO
ELIMARCOS
WENDEL(BIA)
Na delegacia, eles confessaram que realmente mataram a tiros e facadas o ancião, os acusados levaram da vítima cerca de R$ 140,00. De acordo com informações do delegado regional Carlos Alessandro,  Wendel, Elimarcos e Pinheirinho foram autuados em flagrante delito. Assista agora o depoimento de (Wendel) sobre o crime, na reportagem a autoridade policial dá maiores informações sobre esse bárbaro assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad