HOMICIDA É PRESO PELA PM EM LAGO VERDE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 31 de julho de 2013

HOMICIDA É PRESO PELA PM EM LAGO VERDE

Foi preso por volta das 21h00 do dia 30 por Policiais Militares pertencentes ao 15º BPM e lotados na cidade de Lago Verde – MA, o senhor EVALDEMILSON SANTOS, 35 anos, acusado de homicídio.
EVALDEMILSON
O mesmo minutos antes, sem nenhum motivo aparente e utilizando uma faca, teria assassinado o ancião RAIMUNDO NONATO AZEVEDO, de 61 anos, vizinho do acusado, residentes na Rua Tancredo Neves, naquela cidade.

Segundo informações o acusado EVALDEMILSON, teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e à noite, ao chegar a sua residência, teria se desentendido com o seu filho menor de oito anos, correndo atrás do mesmo para corrigi-lo, não o alcançando devido o estado de embriaguês em que se encontrava. 

Ao retornar para a sua casa, a vítima, RAIMUNDO NONATO, falou a Evaldemilson que tivesse calma, que tudo se resolveria. Diante das palavras do ancião, sem discussão nenhuma, o acusado se aproximou e golpeou a vítima que teve morte no local.

De imediato foi acionada uma patrulha da PM, comandada pelo Sargento Soeiro e ainda composta pelos Soldados Feitosa e Reis. Ao chegarem ao local do crime, o acusado já estava detido pela população que o agredia e pretendiam linchá-lo. Com muita calma e diálogo, os policiais militares, convenceram os populares a entregarem EVALDEMILSON, que apresentava várias escoriações pelo corpo. 

O mesmo foi preso e levado a cidade de Bacabal, onde recebeu atendimento médico no pronto-socorro municipal e logo após, apresentado na Delegacia do 1º Distrito, onde foi autuado em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad