HOMICIDA É CAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 28 de julho de 2013

HOMICIDA É CAPTURADO POR POLICIAIS MILITARES

Policiais Militares do 15º Batalhão, após informações precisas do Serviço de Inteligência (SI), prenderam na tarde do dia 26, por volta das 16h00min, o acusado de homicídio FLÁVIO CARVALHO GAÚ, 18 anos, residente na Rua Duque de Caxias, Vila Coelho Dias, Bacabal.
FLÁVIO CARVALHO GAÚ
O mesmo é acusado do assassinato de uma pessoa conhecida por “Poti”, ocorrido há três meses no Bairro Parque Rui Barbosa. Poti foi morto com um tiro de garrucha. Após o crime FLÁVIO se evadiu, sendo expedido em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão.

Há vários dias pessoas denunciavam que “Gaú” como é conhecido vinha aterrorizando vizinhos e transeuntes, sempre empreendendo fuga quando da presença de viaturas policiais, uma vez que tinha visão privilegiada e acabava se embrenhando no matagal.

O Tenente-coronel Egídio, montou uma equipe do SI, para a captura do mesmo. Quando foi abordado, Gaú pilotava uma moto, vermelha, Titan, sem placa. Em companhia de Gaú, estava uma pessoa não identificada que conduzia uma moto, YBR, preta, de placa NWU 8236.

Ao perceberem a presença da PM, empreenderam fuga, sendo Gaú, detido imediatamente, enquanto o seu companheiro continuava fugindo. Uma equipe de policiais militares saiu em perseguição do fugitivo, que percebendo que seria alcançado, desceu da moto e embrenhou-se em denso matagal no Bairro Setúbal, onde conseguiu fugir ao cerco.

As duas motocicletas, bem como Gaú, foram apresentados no Distrito Policial para as providencias que o caso requer. Participaram da operação o Tenente PM Saraiva, os Sargentos Monteiro e Delmir, os Cabos PM Bandeira, Do Vale e Edson e os Soldados PM Diego e Ney Bandeira.


Um comentário:

Post Top Ad