DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO SE FILIA AO PC DO B E REFORÇA BANCADA COMUNISTA NA ASSEMBLÉIA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 7 de abril de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO SE FILIA AO PC DO B E REFORÇA BANCADA COMUNISTA NA ASSEMBLÉIA

Na última sexta-feira (06), a bancada comunista na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, ganhou o reforço do deputado Carlinhos Florêncio, o parlamentar deixou o PHS para se filiar ao PCdoB e vai agregar sua luta em defesa da democracia e dos direitos dos maranhenses.

O deputado Carlinhos Florêncio recebeu o convite do Governador Flávio Dino e foi recebido no partido, pelo presidente estadual do PCdoB, jornalista  Marcio Jerry e pelo presidente da Assembleia   Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto. “Recebemos hoje com muita alegria a filiação do deputado estadual Carlinhos Florêncio ao PCdoB. Uma importante adesão ao nosso partido. Aumenta para sete a nossa bancada na Assembleia Legislativa. Em companhia do presidente Marcio Jerry, participei do ato. Avante!” Destacou Othelino.
O presidente  Marcio Jerry desejou boas-vindas ao novo membro do PCdoB, que agora passa a ter 7 deputados na bancada comunista. “Eu e o deputado Othelino Neto recebemos a filiação ao PCdoB do deputado Carlinhos Florêncio. Rumo a muitas vitórias!

Carlinhos Florêncio enfatizou o convite do governador Flavio Dino e o apoio recebido de parlamentares e da presidência estadual do PCdoB, falou ainda dos anos em que fez parte do PHS. “Agora faço parte do PCdoB, hoje oficializei a minha filiação ao partido que tem crescido e é referência no país pela forma de governar, agradeço o convite do governador Flávio Dino e a recepção do presidente estadual do PCdoB, jornalista Marcio Jerry e ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Othelino Neto, pelas boas vindas ao partido. Agradeço ainda ao diretório estadual do PHS pelos quase dez anos em que fiz parte deste grande partido, contribuindo para elevar a sigla em nosso Estado. O trabalho continua pelos Maranhenses, agora no PCdoB." Disse Carlinhos Florêncio.

Da Assessoria de Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad