GOVERNADOR VISTORIA OBRAS DO MAIS ASFALTO EM SÃO LUÍS GONZAGA E OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÂS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 19 de abril de 2018

GOVERNADOR VISTORIA OBRAS DO MAIS ASFALTO EM SÃO LUÍS GONZAGA E OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÂS

O governador Flávio Dino prossegue com as obras do Programa Mais Asfalto, melhorando ruas e avenidas dos municípios maranhenses, em ação de parceria com as prefeituras. Os serviços incluem terraplanagem, recapeamento e pavimentação, com a reforma ou recuperação total das vias, algumas que nunca receberam asfalto ou manutenção. Nesta sexta-feira (20), o governador segue a cidade de Olho d’Água das Cunhãs, para vistoriar as ações do programa que estão em andamento.

Em Olho d’Água das Cunhãs, serão mais de 4,3 quilômetros de novo asfalto para garantir melhores condições de mobilidade urbana à população. A vistoria às obras de pavimentação inicia às 9h e terá presença de secretários de Estado e autoridades do município. Para as obras, o Governo do Estado investe mais de R$ 1,6 milhões. Na ocasião, Flávio Dino assina convênio para construção de um calçadão na Rua Marcos Passos, encerrando a agenda na cidade.

O conjunto de serviços do Mais Asfalto também contempla a cidade de São Luís Gonzaga, onde o governador estará, no mesmo dia, a partir das 11 horas. Em solenidade, assina ordem de serviço anunciando oficialmente o início das obras de pavimentação. Os serviços têm recursos de mais de R$ 1 milhão. 

Ano passado, o município foi contemplado com as ações do programa que recuperou cerca de 3 quilômetros de vias. Ainda na cidade, o governador anuncia obras de reforma e ampliação da Escola Estadual Nazaré Ramos. 

Complementando o programa de estruturação da rede pública de ensino, o governador anuncia, ainda, ações de reforma e manutenção de outras 11 unidades da rede municipal, em diversas cidades maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad