DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO REALIZA AÇÃO DE SAÚDE EM MARAJÁ DO SENA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 23 de abril de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO REALIZA AÇÃO DE SAÚDE EM MARAJÁ DO SENA



Diante da enchente que assolou o município de Marajá do Sena e como forma de contribuir com a população, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB) realizou no último sábado, 21, feriado de Tiradentes, um dia de ação de saúde, com médicos, medicamentos e exames. A estrutura foi montada no prédio da Câmara Municipal de Vereadores e na Unidade Básica de Saúde de Marajá do Sena.

Os marajaenses tiveram a oportunidade de auferir pressão, fazer consultas  médicas e exames  de ultrassonografia . Franciele Braga, 22 anos, está à espera do primeiro filho, e pôde fazer a ultrassom, e já saiu do exame sabendo o sexo do bebe, que será um menino. “Estou feliz pelo deputado Carlinhos Florêncio ter trazido à nossa cidade este mutirão, e mais feliz ainda, em saber o sexo do meu filho, com o exame realizado aqui em minha cidade” disse Franciele.

Os três médicos participaram da ação de forma voluntaria, se colocaram a disposição do projeto para atender a comunidade, onde mais de 200 moradores foram atendidos. O presidente da Câmara de Vereadores Ernaldo Gomes (PROS) e os vereadores Celestino Santos (DEM) e Wilame Chaves (PHS) deram suporte ao mutirão.

O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a necessidade de levar a ação de saúde a população de Marajá do Sena. “Conversando com os amigos de Marajá do Sena, percebemos que já tinha vindo cestas básicas e roupas aos moradores, em fim já tinha sido feito o atendimento nesta área, nós resolvemos trazer esta ação de saúde, que é uma necessidade, e poder está auxiliando a população que tem sofrido com esta enchente. Trouxemos enfermeiras,  três médicos, remédios, e exames de ultrassonografia para atender os moradores. Quero aproveitar para agradecer os vereadores que contribuíram na organização deste evento, e fico satisfeito em poder cooperar com a saúde da população.” Pontou Carlinhos Florêncio

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad