DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DO PROJETO "ÁGUA CARAVANA AMBIENTAL" EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 23 de março de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DO PROJETO "ÁGUA CARAVANA AMBIENTAL" EM BACABAL

No dia Mundial da Água, comemorado 22 de março, o Deputado Estadual Carlinhos Florêncio participou da culminância do projeto “Água, Caravana Ambiental’’, evento promovido pela Prefeitura de Bacabal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A  solenidade contou ainda com a presença do Vice-Prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o Prefeito Zé Vieira (Progressista), a Vereadora Regilda Santos (REDE) e secretários municipais.


Nesta primeira etapa, três escolas da rede municipal de ensino, foram selecionadas para participarem do projeto, como o Centro de Ensino Nadir Abreu, Centro de Ensino São João Batista e o Centro de Ensino Manuel Alves de Abreu, onde os alunos tiveram que produzir uma redação, defendendo a importância da água e do Meio Ambiente.

Os estudantes premiados foram: Marias das Graças Mota, Riquelme Ducarmo Alves e Leticia dos Santos Alves, onde cada um foram contemplados com uma bicicleta, como forma de premiação pela redação nota 10.


O Deputado Estadual Carlinhos Florêncio enfatizou a importância do cuidado com o meio ambiente. “Nós precisamos melhorar a cultura da preservação e do cuidado com o meio ambiente, e nada mais importante que nesta fase, estas crianças sejam estimuladas a fazer o bem a natureza. Por isso, parabenizo o secretário Gleydson Santos por ter feito este trabalho junto às escolas de Bacabal”, disse o Parlamentar.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad