DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA MUTIRÃO DE SAÚDE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 7 de março de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PRESTIGIA MUTIRÃO DE SAÚDE EM BACABAL

A população de Bacabal, e de outros municípios da região, foram beneficiadas pelo mutirão de cirurgias eletivas, além de consultas, palestras e vacinação, dentre outros serviços, que aconteceu no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve prestigiando o evento ao lado do deputado federal André Fufuca (Progressista), Zé vieira (PP), Florêncio Neto (PHS) além de vereadores e secretários municipais.
Com a realização de ações desse tipo, o Governo do Maranhão tem ampliado a assistência e os investimentos em saúde em todo o Estado, a ação, coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde, foi realizada  durante os dias 1 e 3 de março de 2018. 
Nos três dias de ação foram feitas consultas, cirurgias eletivas de diversas especialidades, aos pacientes dos 11 municípios que compõem a Unidade Regional de Saúde de Bacabal.
O deputado Carlinhos Florêncio tem uma grande parcela de contribuição na saúde de Bacabal, na inauguração do hospital, na reativação do Hemomar  e em tantos outros projetos de saúde, o parlamentar destaca a notável e relevante ação do governo, que mostra a preocupação com a saúde da população bacabalense.
“Importante este mutirão pois tem a meta de zera o déficit de casos de cirurgias eletivas no município , então acredito que esta parceria do governo do Estado e a prefeitura municipal de Bacabal,  possam zerar tal deficit  e beneficiar a população da região, além de outros atendimentos. Está de parabéns toda a equipe de saúde , das referidas instituições, atendendo  a população mais carente da região e em especial ao povo de Bacabal. Disse Carlinhos Florêncio.


Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad