Na cidade de Vitorino Freire – MA, no último dia 22, uma operação conjunta da policia militar com a polícia civil, em cumprimento a Mandado de Prisão, prendeu Franciliano Ferreira de Sousa, quando este se encontrava na Rua Presidente Vargas, centro, da cidade de Vitorino. O mesmo é acusado de latrocínio praticado na cidade de Pedreiras, MA, onde foi vítima o agricultor, conhecido como “Seu Chagas”, crime ocorrido em 18 de agosto de 2017, em Lima Campos.
O crime foi praticado para roubar uma motocicleta, que já estava negociada com uma terceira pessoa e que já foi recuperada no município vitorinense de Pau D’Árco. Segundo apurou a polícia a primeira negociação, não foi uma venda, mas uma troca; Tilane como é conhecido, trocou a moto em uma Yamaha XTZ, um modelo muito mais antigo, inclusive ele teria voltado R$ 300 na negociação. importante frisar que esses dois indivíduos responderão, em Vitorino Freire, pelo crime de receptação.
O comandante da 3ª Companhia de Vitorino Freire, Capitão André Luís, ressaltou a importância das operações em conjunto: “ foi uma ação conjunta da polícia militar com a civil, o que facilitou em muito a captura dessa pessoa. Nós, da polícia, alertamos todas as pessoas, para serem cautelosos quando forem fazer qualquer transação, envolvendo motocicleta ou qualquer outro tipo de veículo para evitar que venham a responder por receptação ou outro modalidade criminosa”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário