COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-1), GARANTE A SEGURANÇA DOS FOLIÕES NO 1º DIA DE CARNAVAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 11 de fevereiro de 2018

COMANDO DO POLICIAMENTO DE ÁREA DO INTERIOR 1 (CPAI-1), GARANTE A SEGURANÇA DOS FOLIÕES NO 1º DIA DE CARNAVAL









A intensificação do policiamento preventivo e ostensivo através do Comando de Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), que tem a frente o Coronel PM Eurico Alves da Silva Filho,  proporcionou mais segurança aos foliões que estiveram nos primeiros festejos de Carnaval na região do Médio Mearim neste sábado (10). Os maiores públicos foram registrados nas cidades de Bacabal (sede do 15º BPM), Pedreiras (sede do 19º BPM), São Mateus (sede do 23º BPM) e Vitorino Freire. As festividades transcorreram normalmente sem ocorrências relevantes.
O Coronel PM Eurico, comandante do CPAI-1, juntamente com a sua equipe visitou as cidades de Pedreiras e São Mateus do Maranhão, 19º e 23º BPM, respectivamente, onde manteve contato com seus comandantes (majores PM Ricardo e Zadoc), onde conferiu pessoalmente todas as estratégias montadas para proporcionar uma melhor segurança aos foliões. Até o término das festividades momescas o comando do CPAI-1 visitará outras importantes cidades que fazem parte da sua circunscrição.
O Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1) é composto por 28 cidades, cortadas por duas Br’s  muito importantes a 316 e 135 em uma área aproximada de 17.943,203  km² e uma população estimada em 556, 577 mil habitantes, daí o planejamento criterioso do comando para o período carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad