INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O EEJA 2018 - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 24 de fevereiro de 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O EEJA 2018


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa aos interessados que iniciou, nesta semana, as inscrições para o Exame de Educação de Jovens e Adultos (EEJA 2018), realizado pelo Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA. As inscrições seguem até o dia 2 de março (sexta-feira), e participar pessoas maiores de 15 anos, para o Ensino Fundamental, e maiores de 18 anos, para o Ensino Médio. 

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer ao Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), localizado na Rua Barão de Itapary, s/n – Camboa, munidos de cópia e original dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3×4 e certificado ou histórico de conclusão do Ensino Fundamental (para candidatos ao EEJA Ensino Médio).

O Exame de Educação de Jovens e Adultos é destinado a jovens, adultos e idosos que precisam concluir o Ensino Fundamental e Médio, com o objetivo de certificar aqueles que obtiverem aprovação.

Para esse primeiro Exame as provas acontecem nos dias 22 e 23 de março, com divulgação do resultado final prevista para o dia 13 de abril. Confira no portal da Seduc (http://www.educacao.ma.gov.br/) o cronograma anual dos Exames de Certificação (EEJA, ENEM-2016, ENCCEJA e PENDÊNCIAS), realizados pelo CEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad