DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2018, EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PARTICIPA DA ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA 2018, EM BACABAL



O deputado estadual Carlinhos Florêncio, (PHS) participou na manhã desta segunda-feira, 26, da abertura da Jornada pedagógica 2018 em Bacabal, juntamente com o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que na oportunidade representou o prefeito Zé Vieira (Progressista), a Secretária Municipal de Educação, Professora Erica Lucena, e contou ainda com a presença de secretários municipais e vereadores, o evento foi realizada no auditório do CEFRAM e reuniu mais de 600 professores.

A Jornada Pedagógica, foi realizada pela prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Educação para professores das zonas urbana e rural da rede de ensino,  o que garante a formação continuada para os profissionais da educação bacabalense.

Nesses dois momentos, os diretores, coordenadores pedagógicos e professores discutem o planejamento do ano letivo, além da avaliação coletiva sobre as aulas do ano passado. O deputado Carlinhos Florêncio falou do apoio que tem dado a educação do município de Bacabal, e ressaltou ainda a importância da jornada para uma educação de qualidade.

“É um momento de planejamento das diretrizes educacionais para 2018, em que todos que fazem parte do corpo de educadores da SEMED,  discutem as ações a serem implementadas para melhoria do sistema educacional bacabalense, na oportunidade parabenizo a professora Erica Lucena a frente da SEMED e o prefeito Zé Vieira, que tem dado total apoio para os todos que compõe a secretaria municipal de educação de Bacabal ” ressaltou o parlamentar.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad