FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

FORAGIDO DA JUSTIÇA DO PARÁ É PRESO COM ARMA DE FOGO APÓS AMEAÇAR COMPANHEIRA


Uma guarnição PM do 15º BPM da cidade de Bacabal (CPAI-1), comandada pelo Capitão PM Araújo e ainda composta pelo Sargento PM Josidarck e Soldados PM Luanderson, Hudson, Lima Júnior e Quixaba, por volta das 21h55, de hoje (4), foram informados via Central de Operações que um indivíduo estaria agredindo sua companheira na Rua da Paz, Vila Coelho Dias, em Bacabal.
Imediatamente as guarnições da Força Tática e Esquadrão Águia se deslocaram até o local, onde foram informados pela companheira do mesmo, que o acusado estaria  em uma outra residência e que o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo. Foi a segunda arma de fogo apreendida em apenas 24 horas.
Já na residência o mesmo foi detido e com ele encontrado um revólver, calibre .32mm, com duas munições intactas. Na delegacia, após consulta, foi constatado que Teiliano Aires Penha, 27 anos,  era foragido da Justiça do Pará, onde teria praticado um homicídio, conforme Mandado de Prisão nº 7348-13.2017.8.14.0130.0001 (homicídio qualificado), com validade até 18 de outubro de 20137, expedido pela Vara Única da cidade de Ulianópolis, Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad