COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS : MAIS PONTOS DE VENDAS SÃO DESARTICULADOS PELA PM EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 11 de fevereiro de 2018

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS : MAIS PONTOS DE VENDAS SÃO DESARTICULADOS PELA PM EM BACABAL

Dando sequencia ao combate e uso de entorpecentes, policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Tenente-coronel Rômulo, identificaram na sexta feira (9), mais dois pontos de vendas de drogas em Bacabal. O objetivo é sufocar estas pessoas que praticam tal ilícito, principalmente neste período de carnaval, aonde uma maior quantidade do produto chega as cidades que fazem parte do Batalhão, porém, a PM não está dando trégua.


Após várias denúncias que no bairro Trizidela, em Bacabal, havia uma grande movimentação de pessoas em uma casa, uma guarnição comandada pelo Tenente PM Marcone e ainda composta pelo Sargento PM Nadison, Cabo PM Ericeira e Soldado PM Teixeira foram ao local. Na casa uma mulher tentou se desfazer de várias pedras de uma substancia análoga a crack, porém, foi flagrada. Na ocasião uma pessoa identificada como Franklin Cleyton Sousa confessou que todo o material apreendido era de sua propriedade. Também foram apresentadas na delegacia Mauro Antonio Nascimento dos Santos (que estava com Franklin na porta da residência no momento da abordagem), Eliane Sousa do Nascimento e Neilson Sousa.

Alguns moradores do Bairro Trizidela ainda tentaram impedir o trabalho da Força Tática, sendo necessária a mobilização de mais duas viaturas da Radiopatrulha.

Foram apreendidas 48 (quarenta e oito) trouxinhas de substância análoga a crack, uma porção  de substância análoga a maconha, R$ 382, 25 (trezentos e oitenta e dois reais e vinte e cinco centavos), 02 (dois) aparelhos celulares e várias sacolas plásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad