VEREADOR MELQUÍADES É VITIMA DE ASSALTO E PM PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VEREADOR MELQUÍADES É VITIMA DE ASSALTO E PM PRENDE UM DOS ENVOLVIDOS

A violência que domina as cidades há muito tempo já se alastrou para a zona rural dos grandes municípios. Antes tranquilos e ideais para um bom descanso, os povoados também registram casos de violência que vão de assaltos a homicídios.

Na tarde desta terça-feira (2), por exemplo, a vítima foi o vereador de Bacabal Melquíades Neto (PMDB) que se encontrava sozinho em uma pequena propriedade da comunidade Pedra Grande, na estrada que dá acesso ao povoado Bom Princípio.

O político foi abordado por dois indivíduos que, em seguida, anunciaram o assalto. Um deles estava armado e ambos fugiram de motocicleta.
Do local levaram uma determinada quantia em dinheiro e documentos pessoais de Melquíades, que foi deixado com os punhos amarrado.

O seu veículo picape não foi levado.

AÇÃO RÁPIDA DA PM

Menos de 24 horas após o crime de assalto que teve como vítima o vereador de Bacabal Melquíades Neto (PMDB), a Polícia Militar, por intermédio do Grupamento Esquadrão Águia, do 15º BPM, conseguiu apreender um dos envolvidos. Trata-se de um menor de 15 anos, localizado nesta terça-feira (2) à noite, em sua residência, no povoado Santo Antonio dos Vieiras, à margem da rodovia MA-247, que dá acesso ao município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

De acordo com o Sub-tenente Soeiro, o menor é natural de Tucuruí, no Pará, onde já cometeu outros delitos.

Ele foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Bacabal. “Com êxito conseguimos apreender esse meliante que com uma arma na mão se torna bastante perigoso. Quero aqui agradecer a minha guarnição.”, disse o Sub-tenente.

O seu comparsa no assalto ao sítio do vereador, no povoado Pedra Grande, zona rural de Bacabal, foi identificado pela alcunha de ‘Bizil’, que continua foragido e, segundo o menor, estaria com os produtos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad