INICIAM AS ATIVIDADES DE CORREIÇÃO NA COMARCA DE BACABAL NESTA QUARTA-FEIRA(31) - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

INICIAM AS ATIVIDADES DE CORREIÇÃO NA COMARCA DE BACABAL NESTA QUARTA-FEIRA(31)

A 3ª Vara da Comarca de Bacabal marcou para esta quarta-feira, dia 31, o início da correição geral ordinária, instalada através de portaria assinada pelo juiz titular Jorge Antônio Sales Leite. As atividades seguem até o dia 8 de fevereiro e a correição foi marcada para esse período porque o juiz estava em férias. O magistrado determinou à secretaria a expedição de edital anunciando a correição designada.

Determinou, também, o encaminhamento de cópia da portaria para publicação no Diário da Justiça do Estado do Maranhão, valendo-se ainda outros meios de comunicação disponíveis ao juízo como o mural do Fórum para convidar o público em geral a trazer suas sugestões e reclamações a partir do dia designado para o início da solenidade de abertura, no horário de atendimento ao público que é das oito da manhã às duas da tarde.

Foram expedidos, ainda, convites às autoridades, entre as quais a promotora de Justiça, Defensores Públicos atuantes na comarca, bem como aos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e da Ordem dos Advogados do Maranhão, para participarem das solenidades de abertura e encerramento dos trabalhos e eventual acompanhamento dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad