pastor afirma, ainda, que Pabllo Vittar tem sido usado como um objeto de propagação da ideologia de gênero na mídia para inverter valores bíblicos e familiares.
De acordo com o pastor Samuel Mariano, Pabllo tem sido usado para acostumar a sociedade brasileira a aceitar como normal a agenda LGBT. Em seguida, Samuel Mariano não poupou críticas a Pabllo Vittar.
“O mundo está querendo empurrar em nós uma inversão de valores. Tem um cara aí que nasceu homem, e agora virou mulher e cantora. Não canta nada que preste”. O pastor ainda afirmou que se ele (Pabllo) fosse viver de música, passaria fome.
“Existe uma força demoníaca querendo empurrar que aquilo ali é o certo. Resultado: ele ganhou o prêmio de melhor música e melhor cantor do ano. E a gente fica olhando e percebe que existe por trás um trabalho para empurrar em nós uma inversão de valores, porque essa é a forma da igreja ficar na terra. Porque se a igreja deixar de protestar e pregar o evangelho puro, a gente vira mais uma turma. E quer saber? Esquece salvação”, afirmou Samuel.
O cantor disse, também, que não tem tempo para ter raiva e nem odiar quem muda de sexo, além de não ter tempo para debater questões sobre a polêmica ideologia de gênero.
“Não tenho tempo para discutir essas coisas. Meu tempo está empregado em pregar o evangelho puro. Queiram eles ou não, Jesus vai voltar”, destacou o cantor.
Fonte: Na Mira
Nenhum comentário:
Postar um comentário