TRÊS MOTOS FORAM RECUPERADAS NO FIM DE SEMANA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

TRÊS MOTOS FORAM RECUPERADAS NO FIM DE SEMANA EM BACABAL

Na manhã desta segunda-feira (9), após informações anônimas, policiais militares do 15º BPM, que tem como comandante o Tenente-coronel Rômulo foram até a quadra 41, Terra do Sol IV e lá encontraram uma moto, Pop, preta, sem placa, abandonada. Imediatamente foi feita a consulta através do chassi de nº 9C2HBO210BR429682, sendo constatado que a mesma era produto de roubo e está licenciada em nome de Francisco Pereira Rodrigues e possui a placa NWY 3793.

Dando continuidade as operações desenvolvidas através do comando do 15º BPM, mais duas motocicletas foram recuperadas. A primeira foi na manhã da última sexta-feira (6), sendo recuperada em posse de um menor conhecido por “Ari Porco”, que segundo informações é acusado do cometimento de vários assaltos em companhia de uma pessoa identificada apenas como “Gabriel”. A mesma foi tomada de assalto por volta das 23 horas do dia (5), na Rua São Vicente de Paulo, no Bairro Setúbal, quando a proprietária retornava para a sua residência.

Já na manhã da última sexta-feira (6), por volta das 09h30, uma guarnição  da Força Tática comandada pelo Sargento PM  foi avisada que o suspeito “Ari Porco” teriam praticado mais um assalto. A viatura deu de cara com a dupla acusada que empreendeu fuga e foi perseguida. Já no residencial João Lisboa a dupla abandonou a moto e se embrenhou no matagal, sendo capturado apenas ‘Ari Porco” de posse de um simulacro de arma de fogo. Ari Porco tem várias passagens pela polícia.

No sábado (7) uma guarnição PM composta pelo Cabo PM Madson e Soldado PM Lima Júnior, encontrou abandonada próximo ao antigo Balneário, às margens do rio Mearim, , uma moto Biz, vermelha, sem placa, também, produto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad