MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM VITORINO FREIRE - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM VITORINO FREIRE

Uma guarnição da 3ª Companhia do 15º BPM (CPAI-1), composta pelo Sargento PM Silvestre e Soldados PM Sabino e Vinícius, apreenderam na madrugada do dia 29, por volta das 03h10, um revólver, calibre. 38 mm, com 12 (doze) munições intactas e substâncias análogas a maconha, crack e cocaína.
Os policiais militares faziam rondas pela área central da cidade, quando foram informados que duas pessoas estariam no interior do clube “Espaço M”, armados, e que já teriam ameaçado uma pessoa de morte.
Quando os policiais entraram no interior do clube, observaram que duas pessoas tentavam sair do local. Que foram abordadas e identificadas como Alifi de Oliveira Loura e Paulo Henrique Sousa Lima da Conceição, com os quais foi encontrada a citada arma de fogo.
“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas. Quero agradecer a todos que fazem parte da 3ª Companhia, ao comando do 15º BPM e do CPAI-1, e dizer que não daremos trégua para aqueles que vivem a margem da lei”, disse o Capitão PM André Luís, comandante da 3ª Cia/15º BPM/Cpai-1.
Foi a décima terceira arma apreendia na cidade de Vitorino Freire, sede da 3ª Companhia do 15º BPM (CPAI-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad