MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM PAULO RAMOS - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM EM PAULO RAMOS



Policiais Militares da 3ª Companhia do 15º BPM(CPAI-1), lotados na cidade de Paulo Ramos – MA, em cumprimento as diretrizes das operações “Cerco Total e Posseidon”, ao revistarem um veículo Saveiro, de cor prata, de placas KKX-2389, de Juazeiro de Nortte-CE, encontram no interior do mesmo, debaixo do filtro do motor, um revólver, calibre .38mm.

A abordagem foi feita na MA-119 que liga as cidades Paulo Ramos e Lago da Pedra. O veículo era conduzido pelo senhor Luís José da Silva que foi apresentado, juntamente com a arma na delegacia de policia civil da cidade de Paulo Ramos por uma guarnição comandada pelo Subtenente PM Portela e ainda composta pelo Cabo PM Torres e Soldados PM Davison e Dourado.

Desde que assumiu o comando do Destacamento Policial Militar em março deste ano, o Subtenente Portela e a sua equipe já apreenderam diversas armas de fogo em um total de nove e fizeram a apreensão de dezenas de motos roubadas, além, de entorpecentes, dando a população do município de Paulo Ramos a tão almejada sensação de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad