SINPOL DÁ CONTINUIDADE À CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

SINPOL DÁ CONTINUIDADE À CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL


O Sindicato dos Policias Civis do Maranhão (Sinpol/MA) dá continuidade à campanha de valorização da Polícia Civil, ao lançar mais de 10 outdoors em vias de São Luís, reforçando que a Polícia Civil está do lado da sociedade, mesmo com pouco apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança Pública. Junto à foto e o texto, a pergunta “E O LADO DO GOVERNO”? .

As placas estão em vias de grande fluxo, como Avenida Jerônimo de Albuquerque, Avenida dos Portugueses, Avenida dos Holandeses, Avenida Daniel de La Touche, Avenida Carlos Cunha, Avenida São Sebastião (Anil) e entrada da Lagoa da Jansen.

Segundo o presidente do Sinpol/MA, Elton Neves, a escolha do tema teve realmente o intuito de sensibilizar a sociedade maranhense, bem como os gestores públicos, da importância de investir na Polícia Civil, para que o cidadão se sinta protegido. “O Governo do Estado precisa aumentar o contingente de policias, investir em materiais complexos e básicos, em estrutura, diminuir a disparidade salarial, entre outras demandas. Mesmo na ausência de tudo isso, a Polícia Civil vem desmantelando o cerne das organizações criminosas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad