INAUGURADA A NOVA DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

INAUGURADA A NOVA DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA

Os investimentos em gestão, pessoal e equipamentos para a Segurança Pública realizados pelo Governo do Maranhão continuam. Na última quarta-feira (4), o governador Flávio Dino entregou a nova Delegacia Regional da Polícia Civil mais e uma viatura em Zé Doca. 

A nova sede da 8ª DRPC passa a funcionar com três delegados, sendo o titular da regional, e uma equipe compostas de agentes e escrivães. A delegacia vai atender, em um espaço confortável e adequado, a demanda da população de Zé Doca e de cidades que pertencem à regional. A delegacia funcionará em regime de plantão. 





O secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, explicou que a delegacia representa uma resposta às demandas solicitadas pela população por melhoria nos serviços de Segurança Pública. Ele destacou, ainda, os investimentos que o governador Flávio Dino realiza neste setor, com destaque à compra de 735 novas viaturas, investimentos em tecnologia de segurança, em qualificação profissional e em novas contratações. "Destaco, também, o recém lançado concurso público da Policia Militar". 

Ainda segundo o secretário, os resultados positivos observados nas delegacias se refletem diretamente no cotidiano das pessoas. “É um círculo virtuoso, no qual quanto mais inquéritos abertos e concluídos, mandados representados, expedidos e cumpridos, representam homicidas ou outros tipos de criminosos que deixam de oferecer maiores riscos à comunidade”, explicou.

Presentes, o superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador executivo do Programa Pacto pela Paz, delegado Dicival Gonçalves, o delegado titular da 8ª DRPC, Jáder Alves, a delegada titular da Delegacia da Mulher (DEM), Samara Nagib Ribeiro Borges, dentre outras autoridades policiais e políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad