CARLOS BRANDÃO FAZ VISITA DE CORTESIA AO PRESIDENTE DO TJ MA - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CARLOS BRANDÃO FAZ VISITA DE CORTESIA AO PRESIDENTE DO TJ MA

O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão, promoveu uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Carvalho Cunha, que o recebeu acompanhado de outros doze desembargadores. A agenda aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (06).

Dentre os pontos altos da conversa estiveram as questões voltadas para a segurança pública, enxugamento dos orçamentos dos poderes Judiciário e Executivo no enfrentamento das dificuldades econômicas vividas por todo o Brasil, política de conciliação e precatórios.

“Trabalhar de forma harmoniosa com o Poder Judiciário maranhense é algo que o governo Flávio Dino pretende aprimorar cada vez mais. A gestão compartilhada com os diversos atores sociais sempre reverbera resultados positivos”, destacou Carlos Brandão, ao falar de possíveis parcerias entre Governo do Estado e o Tribunal de Justiça do Maranhão, já encaminhadas durante o encontro desta quarta-feira.

Junto com Carlos Brandão participaram da visita de cortesia os membros do executivo estadual: o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; o comandante do Centro Tático Aéreo do Maranhão, coronel Ismael; o subsecretário de Segurança Pública, Saulo Everton; o delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo e os procuradores do Estado Lorena Duailibe Carvalho, Vanderley Ramos e Bruno Tomé. Também esteve na reunião o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ronaldo Alves de Oliveira.

Recepcionaram o governador em exercício: a vice-presidente do TJMA, desembargadora Maria das Graças Duarte; a corregedora geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e os desembargadores José Bernardo Rodrigues, Vicente de Paula, Kleber Costa Carvalho, Ricardo Duailibe, Marcelino Chaves Everton, José de Ribamar Castro e Tyrone Silva; além dos juízes Nilo Ribeiro e Roberto Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad