VÍDEO: ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE FOI VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO MEARIM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VÍDEO: ENCONTRADO CORPO DE JOVEM QUE FOI VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO MEARIM

CLODOALDO DA SILVA MESQUITA(VÍTIMA DE AFOGAMENTO)
Informações repassadas ao titular deste blog que por volta das 19:02 hrs desta quinta feira(7), foi encontrado o corpo do jovem Clodoaldo Da Silva Mesquita Junior de 23 anos que foi vítima de afogamento ontem a tarde no Rio Mearim na cidade de Bacabal. 

De acordo com informações de moradores, o corpo foi encontrado boiando nas imediações da ponte metálica. Equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados  para o local.


Familiares de Clodoaldo teriam relatado à imprensa que o mesmo teria saído de sua residência no Parque Santa Clara por volta das 14hrs para a comemoração de despedida de um colega, além de Clodoaldo Júnior mais nove jovens membros da igreja Assembléia de Deus escolheram o Rio Mearim como opção para se divertirem.

Ao tentar atravessar o rio o jovem Clodoaldo teria sentido câimbras e logo em seguida acabou se afogando. Equipe do Corpo de Bombeiros fez várias buscas ainda na noite de ontem, e durante todo o dia de hoje e somente nesta noite foi encontrado.


O corpo de Clodoaldo Mesquita da Silva Junior por conta do estado de decomposição foi logo encaminhado para o cemitério da mangueira onde foi sepultado ainda nesta noite de quinta feira(7).  

A reportagem completa assista amanhã no programa RONDA apartir de 12:00hrs na Tv Difusora canal 2 Bacabal.  Veja agora imagens no local onde o corpo foi encontrado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad