SENADOR JOÃO ALBERTO DE SOUSA ANUNCIA CANDIDATURA DE SEU FILHO A DEPUTADO FEDERAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 28 de maio de 2013

SENADOR JOÃO ALBERTO DE SOUSA ANUNCIA CANDIDATURA DE SEU FILHO A DEPUTADO FEDERAL

O senador João Alberto de Sousa em contato com o titular deste blog afirmou que o seu filho o pisicólogo João Marcelo será sim candidato a deputado federal pelo PMDB na próxima eleição no ano que vem. João Alberto ainda não tinha comentado oficialmente a decisão do filho em se candidatar, somente no final de semana que passou na cidade de Buriticupu o mesmo comentou sobre o assunto.
JOÃO MARCELO
Há algum tempo o senador  João Alberto tem se esquivado de compromissos com os pretensos  federais. No cenário estadual, seu compromisso é com o deputado Roberto Costa que vem desenvolvendo um belo trabalho no Poder Legislativo e com o Secretário de Turismo Jura filho caso seja também candidato a deputado estadual.

Ao ser indagado sobre o apoio à reeleição do deputado federal Alberto Filho, ele também diz que tem compromisso de  apoia-lo. Portanto, o  PMDB terá dois candidatos a deputado federal na próxima eleição com seu apoio. 
Na sua próxima vinda a cidade de Bacabal o senador João Alberto de Sousa deverá oficializar aos seus correligionários a decisão de seu filho, João Marcelo de ser candidato  a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad