POLÍCIA APREENDE MOTO NO POVOADO PROMISSÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 30 de maio de 2013

POLÍCIA APREENDE MOTO NO POVOADO PROMISSÃO

Foi preso mais uma vez por Policiais Militares o jovem JAIME CARDOSO CARVALHO, conhecido por “CURICA”, 22 anos, residente na cidade de Lago Verde – MA. 
CURICA
Foi encontrada com o mesmo uma Moto pop 100, de cor branca, de placa NWW 4217, sem documentação. Segundo informações uma patrulha composta pelo Sargento França, Soldados Carlos e Aleando, receberam um informe de que no povoado Promissão, um jovem procurava venda para a moto supracitada. 

MOTO ENCONTRADA COM CURICA
O valor seria de R$ 1.000,00 (hum mil reais).Ao chegarem ao local CURICA tentou empreender fuga. Após alguns minutos de perseguição o mesmo foi detido. Após consulta ao Infoseg verificou-se que a moto está licenciada em nome de Thiago Rodrigues do Nascimento. 

Em conversa com o proprietário da moto, este confessou que teria emprestado a moto para CURICA, porém, não tinha conhecimento que seu bem estaria a venda. A moto já foi devolvida ao seu legítimo proprietário. 

CURICA foi preso no último dia 11 na cidade de Lago Verde – MA, precisamente no povoado Alto Fumaça, zona rural do município. Em posse de CURICA a PM encontrou uma moto Honda, NXR, sem placa de cor preta, chassi nº 9C2KD0550CR018692, roubada entre as cidades de Paulo Ramos e Vitorino Freire. CURICA é considerado de alta periculosidade e especialista em roubos a motocicletas.

Um comentário:

  1. so não entendo como um cara desses vai preso e solto em seguida enquanto uns vão presos pro bobagens e ficam ate um ano ou mais na cadeia

    ResponderExcluir

Post Top Ad