2ª AÇÃO SOCIOCULTURAL ACONTECERÁ DIA 2 DE JUNHO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 7 de maio de 2013

2ª AÇÃO SOCIOCULTURAL ACONTECERÁ DIA 2 DE JUNHO


Há um mês o Governo Agora Sim mobilizou toda a estrutura da prefeitura e se deslocou até a zona rural na primeira Ação Itinerante do município.

A comunidade beneficiada foi a de São Sebastião dos Pretos. Ações como recuperação de estradas, implantação de campos agrícolas, ampliação do abastecimento d’água, atividades esportivas e culturais, realização de consultas, exames e distribuição de medicamentos, apoio ao movimento afro, foram algumas das inúmeras ações desenvolvidas pela prefeitura de Bacabal.

Aproximar o governo da sociedade tem sido uma das metas da atual administração.

Conhecer os problemas de perto fica mais fácil solucioná-los.

Devido aos importantes resultados obtidos na primeira Ação Global, o Governo Agora Sim já se mobiliza para realizar a “2ª Ação Sociocultural.” Com a mesma estrutura e a preocupação de aprimorar cada vez mais as atividades a serem oferecidas, o governo municipal acampará em solo quilombola novamente.

A comunidade escolhida foi a de Piratininga na BR 316. A primeira reunião para elaboração do plano de ações foi realizada na segunda-feira (06-05-2013) no auditório da Escola de Música de Bacabal. 

Todos os secretários envolvidos no projeto compareceram e apresentaram sugestões a serem adotadas em mais uma ação na zona rural. A data escolhida foi o dia 02 de junho.

ASSECOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad