PROGRAMA "VIVER SEM LIMITES" É LANÇADO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PROGRAMA "VIVER SEM LIMITES" É LANÇADO EM BACABAL


Com investimento da ordem de mais de R$ 7,6 bilhões oriundos do Ministério da Saúde, o programa Viver Sem Limites tem como finalidade fomentar a inclusão e a acessibilidade através de ações em áreas diversas como saúde, educação, moradia e assistência social. Cadeirantes por exemplo, poderão receber através do SUS cadeiras de rodas motorizadas garantindo-lhes mais conforto e mobilidade.

Em Bacabal o programa foi lançado na manha desta quarta-feira (08-05) pela consultora do “Viver Sem Limite” no Maranhão, Tocantins e Piauí Talita Sousa. Para ela o programa terá um papel social importantíssimo para a sociedade brasileira. “Vamos atender uma camada significativa da população brasileira que ainda sofre com a exclusão social. Os deficientes passarão a ter um tratamento diferenciado a partir de agora” disse a consultora.

Além do Prefeito de Bacabal Zé Alberto, estiveram presentes representantes do governo do estado do Maranhão, da Presidência da República, do Pronatec, CRAS e secretários municipais. 

Para o atual prefeito de Bacabal o programa é uma conquista gigantesca para os que sofrem com algum tipo de deficiência. “Vamos contribui com o que for necessário para que os bacabalenses sejam beneficiados. Os recursos são muitos e a nossa cidade não poderia jamais ficar de fora desse programa. Frisou Zé Alberto.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad