MÃES DOS POLICIAIS MILITARES DO 15ª BPM SÃO HOMENAGEADAS PELO COMANDO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 21 de maio de 2013

MÃES DOS POLICIAIS MILITARES DO 15ª BPM SÃO HOMENAGEADAS PELO COMANDO

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar realizou no último dia 17 na parte externa, um delicioso café da manhã em homenagem às mães, esposas, namoradas e parentes dos militares.
MÃES PRESENTES NO EVENTO

BOLO EM HOMENAGEM

BRINDES PARA AS MÃES
 Várias autoridades estiveram presentes, entre as quais o Desembargador Guerreiro júnior, Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão; José Alberto  Veloso, Prefeito de Bacabal; Regilda Santos, Presidente da Câmara Municipal de Bacabal;  Delegada  Especial da Mulher, Dra Iraneide; Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Carlos Alessandro; vereadores; secretários municipais; convidados  e todo os Oficiais do 15º BPM.

TEN.CEL.EGÍDIO, PREFEITO ZÉ ALBERTO E DES. GUERREIRO JUNIOR

O evento teve início às 09h00min e término às 10h45min. Foram sorteados vários brindes, não ficando nenhuma mãe sem receber presente. Inicialmente foram sorteados brindes para a mãe mais idosa e a mais jovem.

No final, foram sorteados também duas geladeiras e um fogão. No breakfast, todos elogiaram a qualidade dos produtos servidos. 

Um grande evento também é esperado para o aniversário da Polícia MilitarFoi uma homenagem em grande estilo, digno das mães dos nossos militares. Aquela mãe, aquela esposa, que fica intercedendo junto ao Criador que guarde o seu ente querido e todos os seus companheiros. Sinto-me honrado e feliz por fazer tal homenagem, disse o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio.

Por outro lado o Desembargador Guerreiro Júnior e o Prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, elogiaram a atitude do comando do BPM e se colocaram a disposição para ajudar no que convier nos eventos futuros.

Informações do 15ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad