MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 6 de maio de 2013

MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA EM BACABAL


Foi preso por volta das 13h30min do dia 05, na Rua 02, Vila Jurandir, Bacabal, o senhor ROMULO SOARES BENTO, conhecido por BAINHA. 
TRAFICANTE "BAINHA"

O mesmo é acusado de tráfico de drogas e já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM que o localizou e pediu apoio da Radiopatrulha. 

A guarnição composta pelo Sargento B. Costa, Cabo Janilson, Soldados  Cleiton, Edmar e Mádson foi ao local e fez a detenção de Bainha. Em posse do mesmo foram encontrados: 14 (quatorze) pedras de uma substância que aparenta ser  crack; 01 (uma) tesoura; Plásticos para acondicionamento da droga;  01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) bomba eletrolux; 01 (um) alicate de pressão; 01 (um) facão; R$ 132,25 em espécie e 01(uma) bolsa tipo porta-cédula.
MATERIAIS APREENDIDOS

Bainha já era procurado pelo SI acusado de traficar no Bairro Vila Jurandir, onde reside e ainda Bosque Aracaty, Vila das Almas, Juçaral, Parque Amazonas, Vila São João e Santos Dumont.

 A operação para prisão de Bainha durou uma semana e foi feita com o auxilio de campanas. Bainha já tem várias passagens na polícia por furto, roubo e agora tráfico de drogas. 



O 15º Batalhão de Polícia Militar, segundo o Tenente-coronel Egídio, está com equipes de inteligência nas ruas, infiltradas, colhendo informações e muitas outras pessoas poderão ser presas a qualquer momento.  Várias bocas de fumo já foram estouradas e dezenas de traficantes já foram presos.

Para o comandante da Operação Sargento B. Costa, foi mais uma operação com sucesso dada a informações do Serviço de Inteligência do 15º BPM. É questão de honra do Tenente Coronel Egídio a repressão contínua ao tráfico de drogas. Estamos atentos, porém, precisamos do apóio da população. Peço que nos ligue, faça a sua denúncia, pois o comando do 15º BPM apurará cada informe uma vez que os resultados já estão aparecendo, concluiu.
Informações do 15ª BPM

Um comentário:

  1. Este tal BAINHA é irmão do LUCIANO, este aposenta até cachorro, luciano aposentou SEU IRMÃO bainha como DOIDO, e a mulher de bainha era prof. de creche, preferiu traficar q da mais dinheiro, e o irmão do bainha q aparece na reportagem aquele "gordinho" ele vai entregar a droga na vila das almas, ou seja, ta tudo em familia, e os negocios vão bem.

    ResponderExcluir

Post Top Ad