BOCA DE FUMO PRÓXIMO À DELEGACIA É ESTOURADA EM ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 18 de maio de 2013

BOCA DE FUMO PRÓXIMO À DELEGACIA É ESTOURADA EM ZÉ DOCA

Após assumir a Delegacia Regional de Zé Doca, o Delegado Jader Alves determinou a sua equipe compostas pelos Policiais Civis Sizino, Rocha, Haroldo (ambos da Regional de Bacabal mas em ordem de missão neste município), Mex e Fred que fizessem levantamentos em pontos de vendas de drogas na cidade. 

LOCAL DA BOCA DE FUMO

MATERIAIS APRENDIDOS

ANTÔNIA LIMA DE OLIVEIRA(TRAFICANTE)




Na última sexta feira 17/05/2013, após campana em um dos pontos de venda de drogas, conseguiram estourar uma boca de fumo localizada no bairro São Francisco, cerca de 200 metros do prédio onde funciona a Delegacia Regional de Zé Doca.

POLICIAIS CIVIS
Na residência foram encontradas cerca de 158 (cento e cinquenta e oito ) pedras de crack em embalagens variadas de R$ 10,00 e R$ 5,00,  prontas para comercialização, assim como diversos aparelhos eletro- eletrônicos(máquina de lavar roupa, televisor de 32 polegadas, aparelhos celulares com carregadores, auto-falantes, etc) e uma motocicleta Tornado XR 250 com placa de Fortaleza-CE, todos sem comprovação fiscal. 

DEL.REG. ZÉ DOCA JADER ALVES
Na boca de fumo se encontrava a senhora  Antônia Lima de Oliveira de 44 anos, que fazia a venda das drogas na presença dos netos,  03 (três) crianças menores de idade que posteriormente foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.  

Antônia Lima  recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia para procedimentos legais (Auto de Prisão em Flagrante) onde a traficante ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad